terça-feira, 2 de abril de 2013

Prova NHANDEREKÓ

Olás!!!!!

Chegou a quinta e última prova! Sentimentos mil pulsando: alívio de conseguir chegar ao fim, ansiedade de saber o resultado, impaciência (sei lá porque), alegria e gratidão pelo desenvolvimento, aprendizado e várias lições que vou levar desse jogo.

A finalização retoma a atividade inicial: Um dos desafios que me propuz do jogo online foi aprender novas ferramentes. Segue no prezi! (uhullll... consegui! rs).

Caminho do Sim _ Andrea Zago

Gostaria de agradecer muito a Renata que me apresentou o caminho, a todos guerreiros que me conectei, às pessoas que me ajudaram nas ações, aos amigos e a família que apoiaram, aguentaram e deram conselhos. Adorei compartilhar essa experiência online e com certeza compartilharei muitas outras.

Força na peruca e vamos que vamos! Hoje, agora!



Meu nome é Andréa e assim eu digo sim!!!


2 comentários:

  1. Oi, Andrea!

    Não consegui ver seu prezi, diz que tenho que logar :/ Será que vc consegue tornar um link aberto?

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Mariana!!
    Não sabia que tinha que fazer log-in. Não sei como deixar público...Veja se consegue nesse link:
    http://prezi.com/wtacrtkayk8u/present/?auth_key=ambdtpu&follow=hu9z3vl4uoac
    Eu tentei subir o arquivo no blog mas aqui não aceitou o formato, sei lá pq. Me avise se deu certo.
    Bjs!!

    ResponderExcluir