segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

SIM, fui aprovada!


SIIIIIIIIIIIMMMMMM!!!

Eu disse SIM e eles me disseram SIM! 

Esse sim faz alguns meses, mas lembro cada detalhe da notícia. Estava em Juquehy com uma turma de amigos curtindo o feriado. Tinha me desconectado do celular e quando entrei no face muita gente estava comemorando. Corri no meu e-mail pra ver e nada! Olhei de novo, nada! Olhei no outro e-mail, nada! Entrei no face, nada de informações de quem passou! Procurei na caixa de spam, ACHEI!!! hahaha! Desci correndo e gritando:  passei, passei! Meus amigos não entenderam nada, mal sabiam do processo. Mandei mensagem pra meio mundo de gente e comemorei! Dizem que quando você não sabe o que quer, qualquer caminho serve. No meu caso, eu sei o que quero e o projeto é parte do caminho! Enormemente FELIZ! :) 

Vamos ser a mudança e a energia que queremos ver no mundo! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário