segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Primeiras ações: bazar e festa

"Façam de suas vidas extraordinárias - Carpe Diem"

Essa é uma frase do filme Sociedade dos poetas mortos que está na assinatura do meu e-mail há um tempo. Me fascina a abrangência de possibilidades que temos e o quão magnífico podemos tornar cada momento de nossas vidas. Assim foram essas duas ações pra mim, extraordinárias!

No mapa mental listei como rede amigos e a UNIPAZ e como talentos, minha mais nova paixão, artes! Também tenho como talento facilidade de trabalhar com vendas.Unindo tudo isso, surgiu o convite da Nathalia Azevedo e da Estela Marcondes de participar com elas do Bazar de Natal da Unipaz. Elas já tinham falado com o pessoal e em troca de ficar no estande da Unipaz, colocamos artesanatos e geleias orgânicas a venda! 


                          



Foi um sucesso e quase tudo foi vendido! Trabalhar com as meninas foi simplesmente fantástico!!!

A segunda ação foi uma festinha em casa com doações de talentos, vendas de comidas e bebidas. A idéia foi ótima e o tempo pra organizar curto, mas deu tudo certo! Um salve todo especial pra Gabi Sales que fez decoração cheia de mandalas e cozinhou com a Paty Oliveira! Ratatules de primeira!!! O Jan (famoso Saulo) brilhou na tapioca e foi multiuso!!! Crisoca como sempre help na cozinha e sem reclamar (kkkk!). Bibi recreação, Marcelo na dança e ainda teve Marcio Lugó no violão!!! A oficina de mandalas acabou não saindo devido às promoções de cachaça! rs. Fiquei mega feliz com a presença de todos amigos que vieram, inclusive meus primos! Que delícia é poder compartilhar isso com vcs!!! :) 


 


"A paz acontece quando o propósito do seu coração está conectado com o mundo".  E assim eu me senti com as duas primeiras ações! Conectada com o universo, com artes, pessoas desconhecidas, pessoas muito amadas e com a alegria! Viva!

E é só o começo!
;)
XXOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário