segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jogo da abundância

Passou?? Passei!
Tranquila agora? Nãooooooo!!!
A mensagem de aprovada (post anterior) é bem clara: o Caminho do SIM é a primeira etapa, mas o caminho continua emocionante e desafiador e sua melhor versão é tudo que você precisa pra seguir adiante.

O novo desafio: JOGO DA ABUNDÂNCIA.  Se no caminho do SIM eu algumas vezes fiquei desconfortável, agora sim estou fora da minha zona de conforto.O desafio é grande, fazer ações e criar redes colaborativas para juntar R$ 5.500. A ideia é identificar talentos e redes que acreditem nas ações que buscam transformar a realidade.




A imagem acima ilustra perfeitamente meu sentimento! Assim que "resolvi" sair da minha zona de conforto coisas incríveis aconteceram no processo! A primeira questão foi a identificação das minhas dificuldades. A primeira foi a dificuldade de pedir, de depender da ação dos outros. Normalmente prefiro fazer, criar, me virar! Já passou da hora de determinar a ação, acreditar e confiar no processo!!! A outra dificuldade é a exposição. Um pouco contraditório pra uma pessoa comunicativa com tantos amigos, que não tem vergonha de falar em público, não é? Bom, não tem se não forem questões pessoais! Me colocar para tantos por questões próprias que tanto acredito deveria ser um pouco mais fácil! Um mistério essa dificuldade toda! hahahaha! Enfim, estou trabalhando em todos os níveis e me surpreendendo horrores! É o tal do "se joga", afinal, dizem que do chão não passa! rsrs.

O que era normalmente seria dificuldade top 10: arquitetar MEU plano até que foi tranquilo. Sei que AGORA tenho essa capacidade pois o Rodrigo Bergami foi meu coach e consigo visualizar as questões com muito mais facilidade, até meus talentos. Salve salve Rodrigo! (Quem precisar de um coach me avise, o meu é o melhor e indico de olhos fechados!)

Meu mapa mental do processo foi assim:



Próximo passo: ações!
"Sonhos determinam o que você quer. Ação determina o que você conquista!"

Vamos simbora!
Juntos!  XXOO ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário