quinta-feira, 14 de março de 2013

Quem, eu?

Olá a todos!!

Sou nova por aqui  (literalmente, meu primeiro blog... ueba!) e nesse caso começo me apresentando.

O que tenho e o que sou, variam do dia... posso ser muitas! Acho que definir, em muitos casos, é limitar, mas vamos lá dar indicações...rs! Sou mineira, aquariana, turismóloga, hospitaleira, curiosa, alegre, ciclista, nadadora, professora, aluna, filha irmã, amiga e muito mais.

Atualmente moro na terra da garoa. Mudei pra São Paulo 3 anos atrás para fazer mestrado em Hospitalidade e me apaixonei pelo caos e a ordem da cidade. Atualmente trabalho como professora dos cursos de turismo e hotelaria, faço pesquisas e consultoria na área. Viagens pra mim são uma grande viagem! Mas o turismo é ainda mais, é a arte do encontro!

Amo arte! Amo encontros (de todos os tipos!). Quero como Cazuza, "todo amor que houver nessa vida; e algum veneno anti-monotonia". Vida. Cor. Movimento!





Gosto de esportes em geral. Adoro pedalar, nadar, yoga, corrida e danças. Gosto de novas idéias, de co-criação, de compartilhar.

Esse ano entrei no retorno de saturno (ui!) e como dizem que tudo pode mudar, estou preparada e aberta. Comecei o ano fazendo o curso Art of hosting e na pós em desenvolvimento holístico e cultura da paz. Já participei de vários projetos voluntários como o Fazendo Minha História e Grupo Sol. Quero continuar nessa direção e por isso, estou a mil no caminho do SIM! Que seja uma jornada incrível pra todos!!! Sim!! SIM!!! SiM!!




Estou feliz em compartilhar esse desafio no blog.

Pra finalizar, me despeço com os Novos Baianos...

Mistério  do Planeta

"Vou mostrando como sou
E vou sendo como posso,
Jogando meu corpo no mundo,
Andando por todos os cantos
E pela lei natural dos encontros
Eu deixo e recebo um tanto
E passo aos olhos nus
Ou vestidos de lunetas,
Passado, presente,
Participo sendo o mistério do planeta..."


Sejam bem-vindos a comentar e vivenciar essa jornada comigo!

Beijos, abraços e sorrisos,

Andréa Zago

6 comentários:

  1. Oi Andrea, tudo joinha!!??
    Eu sou Adriane, tambem candidata a Gurerreiros sem armas!! hehe! adorei quando voce diz posso ser muitas, depende do dia!!! Achei muito bacana o jeito leve e cheio de liberdade! pode ter certeza que essa virada ai de saturno traz sempre mudancas incriveis!! eu adorei e continuo adorando todas as minhas, parado eh q ninguem pode ficar!! hahaha!! Vamos trocar emails e nos corresponder!? sera muito bacana trocar ideias contigo, adoraria!! meu email eh morais.tapirus@gmail.com Convite feito moca, vamos prozear mais um pouco!! beijao

    ResponderExcluir
  2. Olá dRi!
    Com certeza temos uma coisa em comum, jeito leve e transbordando liberdade! Adoro viajar e fiquei com vontade de saber dessas suas vivências mundo afora! Vou te mandar e-mail e seguimos prozeando. Acho que toda transformação é para melhor e já confio em você, será incrível! :)
    Beijos e sorrisos!
    Andréa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm!! ja esta sendo incrível, nao!!?? Todas as historias que li, pessoas que conversei, tudo muito empolgante, vibrante!! Acho que essa eneergia que faz a roda girar mesmo!!!
      Me adiciona no skype, se for mais facil doq me escrever email...a gente conversa mais!! adriane.morais
      Beijo grande!! tenha lindos dias!! =)

      Excluir
    2. Guerreira, tem muitas adriane.morais no skype. Qual é você?
      Me add no deia_zago
      Hablemos...rs!

      Excluir
  3. Andréa, adoro essa música, vou ler a próxima tarefa ouvindo-a :-)

    Beijos

    ResponderExcluir