domingo, 17 de março de 2013

PROVA DA ÁGUA

Olás!

Tenho com novidades da primeira prova, a prova da água! Venho compartilhar um projeto que desenvolvi considerando especialmente algumas das frases analisadas no último post.
Para torná-l

Ação 1:
Consigo equilibrar sonhos + emoções, vontades e ações
Mapeamento de atividades planejadas e realizadas. Definição de filtros (metodologia) para avaliar pontos importantes que me estimulam cumprir as atividades. Alguns exemplos são: perceber que a ajuda é importante e necessária, equipe animada, projeto que tenha início, meio e fim.
"Check list sonhos + emoções, vontades e ações" - ckeck! 

Ação 2:
Procuro Inovar nas atitudes
Busquei uma opção de fácil compartilhamento de experiências significativas a partir da ideia de turismo como fator de desenvolvimento humano. Organizei os pensamentos em post-it do modelo que pensei. 




Ação 3:
Posso articular redes sociais e mobilizar pessoas para uma causa
Contactei duas professoras e alinhamos estratégias para desenvolver em conjunto um blog ou um site em que os alunos possam identificar a "teoria na prática" e que estimule o compartilhamento de experiências, tendo um enfoque especial o turismo solidário e o turismo comunitário.  

Bom, considerando minhas habilidades informáticas, o site será desenvolvido com tempo, mas toda novidade irei postar para que acompanhem!

Beijos e sorrisos!
Andréa Zago

7 comentários:

  1. Olá,

    Meu nome é Adriano Pimenta e assim como vc, eu quero me tornar um Guerreiro Sem Armas.

    Primeiramente parabéns pelo blog, pelo texto vi que vc gosta do tema de turismo solidário, se tiver indicações estou buscando um destino para minhas próximas férias....

    Como ja sabe, na nova prova do Ar temos que conhecer outros participantes do CAMINHO DO SIM e convencê-los que devemos estar no GSA 2014.

    Por isso eu gostaria de propor um encontro entre os participantes de São Paulo pois poderemos nos conhecer melhor e assim fazer indicações mais assertivas. Que tal nos encontrarmos nessa próxima terça-feira as 19:30 no Café Ekoa, (R. Fradique Coutinho, 914) na Vila Madalena?

    Se tiver outra sugestão de local ou de outra maneira como podemos entrar em contato e nos conhecermos, por favor fique a vontade pra indicar. Meu email é pimentadriano@gmail.com e meu Face é Adriano Pimenta. Fico aguardando um contato seu e estendo o convite para que conheça meu blog:

    http://pimenta2014-gsa.blogspot.com.br

    Um abraço e espero que possamos nos conhecer em breve.

    ResponderExcluir
  2. Oi Andrea,

    Obrigado pela conversa, achei que iriamos falar muito das pessoas conhecidas de BH mas de verdade fiquei surpreso com tantas coincidências, igual diriam os paulistas: Mmmeeuuuu!!

    Vamos manter o contato e nos falando no caminho do SIM....

    abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adriano,

      Meuuuuuuu, muitas coincidências uaiiii!! rs.
      Adorei!! Com certeza já esbarramos por ai e vamos esbarrar muito no jogo! Vamos que vamos!

      Bjs e sorrisos!
      Andréa

      Excluir
  3. Minha Andrea,
    Caros colegas jogadores, Guerreiros, Humanos, belas almas, Likers, amantes e crentes,
    Estou Kanika Jamdar da Índia e estou pronto para jogar! Mas o que uma pessoa pode fazer sem qualquer apoio? Nos dias em que eu sou baixo e sinto que não posso continuar, eu iria precisar de um empurrão, nos dias em que estou cheia de energia e entusiasmo, eu precisaria de um elogio, nos dias em que eu sou pensativo, eu preciso de sua orelha!
    Eu acredito que todos nós juntos podemos criar um mundo melhor, cheio de verdade, compromisso, amor e harmonia. Eu acredito que você quer isso tanto quanto eu, eu acredito em você, você acredita em mim?
    Eu sou alegre, animado, um feixe de nervos,
    Quero evocar, evoluir e sonhar um sonho de mudança e torná-lo manifesto!
    Eu seria humilhado se você pudesse ir através do meu blog para GSA2014 http://kanikagsa2014.blogspot.in/ e se o seu coração chama por meu e você sente em seu coração que mostrar o seu apoio, por favor, não se coíbe! Por favor envie-nos uma recomendação para gsa2014@institutoelos.org com meu nome e me ajudar a viver este sonho!
    Eu só tenho até o 20 por favor poupar algum tempo precioso e levar alguns minutos para se conectar comigo!
    Eu não falo português, mas ainda estou ligado a você
    Obrigado, gracias, amor e abraços :)
    Kanika Jamdar

    ResponderExcluir
    Respostas

    1. Olá Kanika!
      It’s very pleasant to have contact with a person from India! I would love to go one day to India e know more about your culture and people.
      You have my support and I look forward to exchange ideas, experiences and in this journey.
      Lets recommend each other and build this dream together!
      I think your Portuguese might be better than my English, but I’m sure we are connected. :)
      Love and smile :)
      Andréa

      Excluir
  4. Olá, Guerreira! Criamos um grupo para os participantes GSA 2014! A ideia é nos conhecer, tentar interagir melhor e trocar experiências sobre as etapas do caminho do sim! Participe: https://www.facebook.com/groups/426113400814398/

    Juntos, somos mais fortes!

    Fica também meus contatos:
    http://fernandahaskelgsa2014.blogspot.com.br/
    fernandahaskel@gmail.com

    Paz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Fernanda!!
      Você já tem espírito de guerreira! Adorei seu blog e suas atitudes de promover o espaço. Me inspiram e reafirmam o SIM. Tenho certeza que juntos podemos viver esse desafio e aprimorarmos como guerreiras! Simbora!!!!
      Recomendada! :)
      Caso se sinta conectada também, recomende!
      Seguimos em contato... jogando, sorrindo, vivendo, descobrindo!
      Bjs e sorrisos!
      Andréa

      Excluir