quarta-feira, 20 de março de 2013

Prova do ar

Prova do que? De tirar o ar? Me deixar no ar? 
Respira, inspira, respira! Um, dois três...


Vamos lá...
Quando recebi a prova fiquei literalmente sem ar e pensei: como vou fazer isso em tão pouco tempo e com tantas outras atividades no meu dia? Quero muito conhecer mais essas pessoas mas com qualidade. Como dizem na Bahia, fiquei aperriada!  
Tentei aproveitar meu tempo ao máximo e comecei lendo os blogs e adicionando as pessoas no face. Não sei se foi sorte, mas só conversei com pessoas incríveis!!! Gratidão a todas que estavam abertas a compartilhar não apenas pela indicação, mas por uma rede que busca um mundo melhor. Muitos de vocês já são exemplos que quero seguir. InsPIRAÇÃO total! :)))


Foi um aprendizado essa tarefa. Me tirou da minha zona de conforto pois tive que me reorganizar de diversas formas e reprogramar para formar a rede. Percebi que esse processo não é apenas seletivo para o programa, é uma oportunidade de desenvolvimento para todos! Que possamos juntos superar as próximas. 

Meu nome é Andréa e eu digo SIM pra vocês que me tocaram de diversas formas!

XXOO




3 comentários: